© 2019, by Grande Loja Nacional Portuguesa

Utilização dos Dados Pessoais


E-Mail que irá carregar na "Subscrição da Newsletter" será tratado com vista à realização do envio das notícias, informações, comunicados, agendas, eventos e tudo o que se relacione com as actividades da Grande Loja Nacional Portuguesa, face à sua inscrição na respectiva Newsletter, que está associada a esta plataforma informática.

 

O único dado recolhido na Newsletter é o E-Mail que escreveu e indicou para esse contacto. 



Responsável pelo uso do E-mail:


A Grande Loja Nacional Portuguesa preservará o E-Mail que indicou, por meios automatizados, desde a sua recolha, organização, conservação até à eliminação.

 

Em qualquer momento o utilizador poderá desactivar e apagar directamente o referido E-mail da Base de Dados. Na Newsletter | E-Mails enviados poderá exercer a sua vontade, se o entender, apagando o E-Mail que introduziu. Na possibilidade de qualquer erro informático, envie um E-Mail solicitando essa desactivação.


Finalidade


E-Mail que nos indicou será apenas utilizado com vista aos fins acima indicados.


O seu E-Mail é preservado pela Grande Loja Nacional Portuguesa e não será transmitido a terceiros, nem será utilizado para fins diferentes daqueles e para o qual deu o consentimento. Note que a comunicação do E-Mail que inscreve de livre vontade e no espaço adequado para esse efeito, não é uma solicitação da Grande Loja, ou legal ou por qualquer outro motivo contrário à sua vontade, que é a de subscrever a nossa Newsletter. Assim, não está obrigado a indicar-nos o seu E-Mail mas, se não o fizer, não receberá na caixa de correio electrónico as notícias, informações, comunicados, agendas, eventos e tudo o que se relacione com as actividades da Grande Loja Nacional Portuguesa. O envio destas informações são realizadas pelo seu desejo de actualização imediata. Poderá, no entanto, consultar as ditas informações na Página Oficial que agora visualiza. 

Prazo de conservação dos dados


Os seus dados serão preservados até que o deseje, sempre com o seu consentimento ou pelo tempo que a lei o estabeleça. 

Tem o direito de acesso, rectificação do seu E-Mail, apagamento e opor-se ao envio da Newsletter, sempre que o deseje.

Sede Social, Bragança, 26 de julho de 2018

Grande Loja Nacional Portuguesa