top of page
Grande Loja Nacional Portuguesa | Maçonaria Regular e Tradicional em Portugal

Termos da Grande Loja Nacional Portuguesa

Agradecemos que aprecie o nosso site oficial.  Este site está sob a jurisdição da Grande Loja Nacional Portuguesa, localizada na Avenida das forças armadas, n. 25, r/c, Direito, 5300-440 Bragança, Portugal. 

 

A entidade maçónica Grande Loja Nacional Portuguesa está a coberto da entidade profana (pública e oficial) denominada por Grande Loja Nacional Portuguesa, com o número de contribuinte 504686755.

 

Ao usar as imagens ou textos do nosso site está a concordar com estes termos. Leia-os com atenção.

 

Às vezes, podemos aplicar termos adicionais maçónicos que podem dificultar uma leitura, pelo que nos colocamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento. 

Como usar os nossos textos?

Queremos informá-l@ de que não colocamos pública ou privadamente qualquer informação sua que venha a ser recolhida pelo nosso site ou por qualquer meio de comunicação virtual.  

 

Consulte-nos sempre que assim o entenda.

 

Não faça uso indevido das nossas imagens e textos.

 

O uso das imagens e textos não lhe confere direitos, a menos que obtenha permissão do proprietário de tais conteúdos ou que o faça por algum meio permitido por lei. 

 

A Maçonaria Regular e Tradicional em Portugal está à disposição para @ ajudar e disponível para avaliar a cedência de qualquer conteúdo deste site. Consulte-nos. Mas em caso algum nos podemos responsabilizar se houver para si danos diretos ou indiretos.

 

Para obter informações sobre como entrar em contacto com a Grande Loja Nacional Portuguesa, visite a nossa página CONTACTOS.

 

bottom of page